COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de maio de 2018

FILHO DE EMPRESÁRIO MATA CASAL DE COLOMBIANOS E CHOCA ILHÉUS

Casal foi executado ao cobrar divida.

Um casal foi executado e enterrado no cemitério do distrito de Aritaguá, às margens da BA 001, Rodovia Ilhéus-Itacaré, na noite desta sexta-feira (18).

Segundo informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar depois de denúncia anônima, chegou ao local e encontrou alguns indivíduos em um carro branco, enterrando as vítimas em uma cova rasa. Ao avistar a Polícia, os meliantes conseguiram fugir no meio do mato.

Na mesma noite, compareceu ao plantão policial Juan Manuel, informando que também na sexta-feira (18), o casal Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, amigos seus, de nacionalidade colombiana, saíram de sua residência em uma moto CG vermelha placa OKR 1186, com destino a um lava jato no bairro do Malhado, a fim de encontrar uma pessoa de prenome Magno, de quem receberiam um pagamento; e que até o presente momento, não se tinha nenhuma notícia sobre o paradeiro do casal, e os telefones de ambos estariam fora de área.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o DPT, realizabdo a perícia no local, no veículo e após o levantamento cadavérico identificaram o casal de colombianos como sendo as vítimas.

Veículo não tem restrição de roubo e pertence a comerciante Ilhéus, Magno Rodrigues.

Ao puxar a documentação do veículo MMC/ASX, marca Mitsubishi, placa policial OZM 5151, que foi largado no local do crime, a polícia chegou ao endereço na rua do Cano, bairro do Malhado, quem reside no local é o pai do homem citado pela amigo do casal, como Magno. No local foi recolhido uma conta de água com o nome do suspeito, Magno Rodrigues.

O principal suspeito, Magno Rodrigues, é comerciante proprietário de uma distribuidora de bebida na zona norte de Ilhéus.

A redação do Blog Agravo entrou em contato com a Delegada Dra. Andrea Oliveira, que comanda as investigações, e ela informou que as equipes de policiais já estão nas ruas buscando os homicidas, e que o casal de colombianos emprestava dinheiro a juros. A delegada não quis dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA