COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 14 de abril de 2018

Mais um sequestrador de ex-prefeito de Valença é preso em Salvador

 Nesta quinta-feira (13), mais um dos sequestradores do ex-prefeito de Valença, Ramiro José Campelo de Queiroz, foi preso por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Segundo a Polícia Civil, Cleber dos Santos Freire, de 40 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido quando saía da casa da filha, no bairro de Sussuarana, em Salvador.
O delegado Cleandro Pimenta, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Draco, explicou que Cleber era responsável por vigiar o ex-prefeito no cativeiro, localizado em Dias D’Ávila. Ele disse que com a prisão do suspeito foi possível chegar a um dos locais onde a vítima foi mantida em cárcere.
O imóvel foi alugado por Márcio Reis dos Santos, o “Bradock”, um dos integrantes da quadrilha que foi preso em 14 de fevereiro, em São Paulo, junto com mais três sequestradores: Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luís Maciel Santos. Eles dividiam os $451 mil pagos pela família da vítima.

*Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA