COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 15 de abril de 2018

Homem é assassinado a tiros no distrito de Itabatã em Mucuri

EWXI5259-1.JPG
Homem recebe uma ligação, e ao sair de dentro de um bar, é assassinado com vários tiros. O fato aconteceu no Distrito de Itabatã, no município de Mucuri, na noite deste sábado (14), sendo por volta das 21h40, na Rua Tancredo Neves, na área Central do referido Distrito. A vítima foi identificada como, Geraldo de Souza Zambon, vulgo “Geraldinho”, 42 anos de idade, e morador daquela comunidade.
BVHG4441.JPG
Segundo informações, ele seria usuário de drogas, e que estaria devendo um dos seus fornecedores. A vítima ainda teria passagem na polícia por roubo. Populares que estavam no local, disseram que quando o Geraldo saiu do bar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e foi em direção a vitima, já com uma arma em punho, e atirou contra o mesmo. 
Populares disseram ainda que o executor chegou bem próximo da vítima, já caída, e a vítima tentou puxar a perna do atirador, que efetuou os últimos tiros na área do rosto. Um dos disparos ainda atingiu uma pessoa, que não teve a sua identidade divulgada, e que passava pelo local na hora do crime. Essa segunda vítima foi socorrida para o hospital local, e segundo informações, a mesma não corre risco de morrer.
LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA