COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Adolescente de 13 anos também é suspeito de tentar estuprar e balear menina de 9 em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter participado da tentativa de estupro que deixou uma menina de 9 anos gravemente ferida, após ser baleada nas nádegas, na cidade de Teixeira de Freitas, A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (20), na casa da mãe do adolescente, no bairro Tancredo Neves. A mulher é madrasta do garoto de 10 anos que também é suspeito do crime.
De acordo com a delegada Kátia Cielber, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, o envolvimento do adolescente no caso foi descoberto após investigações. Inicialmente, a mãe dele havia omitido o fato ao comparecer na delegacia com o enteado. Conforme a delegada, quando foi ouvido, o garoto de 10 anos, que foi primeiro a ser apontado no caso, negou que tivesse praticado a tentativa de estupro, e afirmou que o tiro que atingiu a vítima foi disparado acidentalmente. O menor foi liberado após depoimento.
No entanto, segundo a delegada, os pais da menina contaram para a polícia que ela foi baleada após reagir ao abuso sexual. A polícia não soube informar quem teria disparado o tiro contra a criança. "A mãe já tinha conversado com a menina, né. Ela disse que a criança estava na casa da tia e aproveitou um momento em que ela [a tia] foi tomar banho para sair. Ela [a criança] estava indo para a casa do avô, quando foi abordada pelos meninos, já com a arma", contou a delegada. LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA