COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Suposto Vídeo íntimo atribuído apresentador do Jornal Nacional vaza

Neste sábado (17), foi divulgado nas redes e aplicativos de chat um vídeo íntimo em que o protagonista supostamente seria o jornalista Rodrigo Bocardi, da Rede Globo. Por causa do vídeo, o nome do profissional está desde a noite deste sábado entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter.
Amigos de Bocardi ouvidos pelo UOL acreditam que o vídeo possa ser uma montagem (misturando imagens reais e falsas) para prejudicá-lo. Bocardi, de 42 anos, casado e com dois filhos, é um dos destaques da Rede Globo, onde apresenta o “Bom Dia SP” e, eventualmente, o Jornal Nacional. 
Ainda de acordo com o Uol, o jornalista e já entrou em contato com advogados ontem mesmo para estudar medidas a serem tomadas a partir desta segunda. Seja verdadeiro ou falso, o tal vídeo não é uma novidade. “Prints” de supostas imagens extraídas desse vídeo caseiro já circulam desde ao menos 2016.
https://www.bocaonews.com.br/noticias/entretenimento/entretenimento/198508,video-intimo-atribuido-apresentador-do-jornal-nacional-vaza-jornalista-contata-advogados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA