COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Prefeito Dernival de Itapitanga deixou carta de despedida

O prefeito de Itapitanga, Dernival Ferreira (PSB), estava passando por um momento bastante difícil na sua vida pessoal e política. Na pessoal estava com alguns problemas de parte financeira, que estava lhe causando grande pressão. Já na vida política ele estava enfrenando uma crise em seu governo e sua popularidade estava caindo muito.
Segundo informações, ele estava decidido a se licenciar do cargo ou até mesmo a renunciar. O prefeito já tinha comentado para alguns amigos dessa sua pretensão. Na noite da última quarta-feira ele se reuniu com o vice-prefeito Ro de Beto (PSB), e comentou que era para ele se preparar para assumir o cargo.
Segundo informações, ao lado do corpo de Dernival, estavam um revolver calibre 32 e uma carta, na qual ele desabafa sobre a sua insatisfação com a política, com a vida e informava sobre alguns assuntos de ordem familiar. A carta reforça  possibilidade e a desconfiança, que o prefeito tenha mesmo cometido suicídio.
O corpo do prefeito, está sendo velado em Itapitanga onde foi prefeito por três mandatos e nesta sexta-feira (16), o corpo seguirá para Jucuruçu, terra natal, onde será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA