COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Macarani: Criminosos deixaram dinamite que não explodiu para trás. BB e Bradesco atingidos

Dois reféns foram levados na fuga. PMs da Rondesp de Salvador chegaram a cidade, juntamente com especialistas no desarme de bombas. Quadrilha é procurada na região.


Os bandidos que explodiram a agência do Banco do Brasil e o Posto do Bradesco em Macarani utilizaram exlosivos a base TNT (Dinamite), e na fuga acabaram deixando para trás um pacote de bomba em um dos caixas do Banco do Brasil que não explodiu. O esquadrão anti-bombas da Polícia Militar, foi chamado para desarmar o artefato que é altamente peigoso se manuseado de forma inadequada.
Policias da Rondesp de Salvador, chegaram a cidade juntamente com especialistas no desarme de bombas de alto teor explosivo e irão desarmar o pacote deixado para trás. Os bandidos que fugiram em quatro veículos deixaram dois abandonados e queimados a cerca de dez quilômetros na rodovia BA 170 sentido Macarani/Itapetinga, um Fiat Uno e um Ônix Chevrolet e fugiram em duas pickups Fiat Toto e umaToyota Hilux.

Explosões

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 02h30, homens fortemente armados a bordo de quatro veículos, uma pickup Fiat Toro, uma Hilux, um Fiat Uno e um Chevrolet Ônix, chegaram ao Largo São Pedro e numa ação ousada explodiram simultaneamente a agência do Banco do Brasil em Macarani e o Posto Avançado do Bradesco, fugindo em seguida, pegando a BA 170 sentido Macarani Itapetinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA