COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Luto: Identificada criança conquistense de 3 anos morta por afogamento em Coroa Vermelha

Murilo Novaes Di Ávila, que estava no local com os pais e outros familiares, foi retirado da água já desacordado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Uma criança de três anos morreu afogada na piscina de um residencial em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, por volta das 20h de terça-feira (13). Murilo Novaes Di Ávila, que estava no local com os pais e outros familiares, foi retirado da água já desacordado. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital municipal José Maria de Magalhães Neto, mas não resistiu. A polícia informou que ainda não conseguiu ouvir os familiares de Murilo, que são da cidade de Vitória da Conquista e estão muito abalados. “Vamos abrir um inquérito para apura o caso, que tem características de acidente, fatalidade”, afirmou o delegado Marcelo Paiva. A direção do Mar da Galileia informou que Murilo, a mãe e um grupo de cerca de oito familiares não estavam hospedados no residencial.
De acordo com a informação, eles já estavam na cidade há alguns dias, mas em uma casa alugada. “Na noite de terça, o grupo veio ao residencial visitar outro parente, que tinha alugado um apartamento aqui desde o dia 9”, informou um funcionário.

Murilo teria ido ao banheiro com a avó, enquanto a mãe e os demais membros da família ficaram na piscina. “Mas a avó permaneceu no banheiro e o menino retornou sozinho, quando deve ter pulado na piscina”, acrescenta o funcionário. Outro hóspede, que caminhava pela piscina, encontrou a criança debaixo da água.

O tenente Enrico Arruda, do 6º Grupamento de Bombeiro Militar, informou que não existe uma lei federal que obrigue a presença de salva-vidas em piscinas de hotel, clubes ou similares. Mas o bombeiro alerta que a orientação principal é que os pais jamais deixem os filhos sozinhos perto de piscinas. Ele lembra ainda que muitos estabelecimentos optam por não colocar grades de proteção nesses locais por questões estéticas. “Os pais devem educar as crianças a não pularem sozinhas em piscinas. Também é interessante que tenham noções básicas de primeiros socorros, como massagem cardíaca e respiração boca a boca”, adverte. O corpo de Murilo deve ser liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro ainda na manhã desta quarta-feira (14). Radar64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA