COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Canavieiras: Polícia prende “Nego Véio” acusado de Homicídio e Tráfico de Drogas

nego-veio
Na madrugada de sábado (10) uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultaram na prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo de André e Rosenildo (vulgo nego véio ). A prisão ocorreu após o levantamento do setor de investigações da Polícia Civil de Canavieiras dando conta que ambos estariam traficando no povoado de Pimenteiras, zona rural da cidade e em Boca do Córrego, distrito de Belmonte.
Ambos foram presos na zona rural e com eles foram apreendidas 02 armas de fogo, 50 gramas e 10 papelotes de cocaína, 25 gramas e 30 pedras de crack.
Rosenildo confessou ter matado um indivíduo, vulgo índio, traficante morador do distrito de Barrolândia, que segundo o autor, queria tomar seu ponto de venda de drogas em Boca do Córrego.
No final do ano passado juntamente com sua então namorada Rafaela Paraíso, esquartejaram a vítima e enterraram próximo a uma lagoa no distrito de Boca do Córrego.
Já este ano, em 28 de Janeiro, Rosenildo teria matado Rafaela a golpes de Facão, sua ex companheira porque segundo ele, ela estava espalhando a notícia que ele havia matado índio.
Na semana passada, Rosenildo matou uma mulher de apelido Fafá, esposa de um suposto traficante Nei, por conta da disputa de ponto de drogas no mesmo distrito, em Boca do Córrego.
Rosenildo indicou a polícia e a autoridade policial onde o corpo de Índio estava enterrado.
Fonte: Por Renato Fernandes Ribeiro DPC/DT Canavieiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA