COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Banho de sangue: Adolescente com passagens é executado em Itapetinga


Vinícius Souza Campos, de 16 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Seu irmão havia tombado em confronto, em outubro.


Foi assassinado na noite desta quarta-feira (14), um adolescente identificado como sendo Vinícius Souza Campos, de 16 anos. Ele foi atingido por dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu o coração do jovem. Perdendo muito sangue, a vítima agonizou por vários minutos, até que um popular, vendo a demora do atendimento dos socorristas, levou o garoto por conta própria para o Hospital Cristo Redentor.





O jovem acabou morrendo no trajeto. Vinícius era irmão de Valmir Cleiton, morto com um comparsa, em confronto com a PM no último mês de outubro. Ainda não existem pistas ou motivação exata para o assassinato. Em 2016, Vinícius havia sido apreendido com um comparsa, acusado de praticar diversos assaltos em Itapetinga. Pelo corpo do jovem, foram encontradas várias tatuagens típicas de integrantes de facção e com alusão à criminalidade. Corpo ainda está no IML de Itapetinga, aguardando liberação. blog do marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA