COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Traficante e foragido morre em confronto com a RONDESP em Porto Seguro

Porto Seguro: Por volta das 22h00, desta segunda-feira (11), guarnições da RONDESP Sul, em rondas pelo bairro Nilo Fraga, na cidade de Porto Seguro, avistaram um menor em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e, durante a busca pessoal, foi encontrado 24 buchas de substâncias análogas a maconha. Ao ser indagado onde comprou a droga o mesmo informou que havia comprado com um elemento conhecido com "Pink".
A guarnição realizou o deslocamento para averiguação da informação e, ao chegar nas proximidades do Colégio Frei Calixto, no Bairro Nilo Fraga, o suspeito foi avistado. Ao ver as viaturas, o mesmo evadiu para o interior de uma residência. Os policiais realizaram a incursão e, ao chegar nas proximidades do imóvel supracitado foram recebidos com tiros. A fim de cessar a injusta agressão, com o objetivo de se defender, os policiais reagiram, momento em que a agressão por parte do suspeito foi cessada.
Ao se aproximar do indivíduo agressor, posteriormente identificado como Gleyson, foi constatado que o mesmo havia sido alvejado. Os militares prestaram socorro de imediato ao hospital de Porto Seguro, onde foi constatado o óbito do suspeito, pelo médico plantonista. Posteriormente, obteve-se a informação de que o mesmo era fugitivo de um estabelecimento prisional, com diversos mandados de prisão em aberto.
LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA