COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Taxista assassinado em Porto Seguro

O taxista Josino Dias de Almeida, 60 anos natural de Canavieiras Bahia, foi encontrado morto dentro de sua residencia na rua carambolas no bairro Sapoti em Porto Seguro.




Segundo informações obtidas pela reportagem do Obaianao, um irmão de Josino teria ligado para ele no inicio da manhã desta quinta feira 07/12/2017 e o mesmo não atendeu, o irmão decidiu ir na casa de Josino e quando chegou encontrou o mesmo caído sem vida.

Josino foi assassinado vitima de disparos de arma de fogo, no local a policia encontrou três capsulas de arma de fogo, mais não divulgou o calibre.


Josino era muito conhecido em Porto Seguro pelo fato de trabalhar a muitos anos como taxistas, recentemente o mesmo não estava atuando como taxista mais mantinha o seu ponto na rodoviária da cidade.

Na abertura da seção da câmara de vereadores, o vereador Robson Vinhas que também é taxistas pediu um minuto de silencio em homenagem ao taxista assassinado.

Amigos e familiares lamentaram a morte do taxista pelo fato do mesmo ser uma pessoa excelente e não ter envolvimento com nada errado e não ter inimigos.

O corpo foi removido par ao IML de Porto Seguro. a policia irá abrir um inquérito para investigar o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA