COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mulher é presa com arsenal de armas e drogas

Mulher é presa com arsenal de armas e drogas no interior do Prado
Policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), durante averiguação de denúncias anônimas, deslocaram-se ao distrito de Corumbau, município do Prado, onde o alvo seriam pontos de distribuição de drogas.
Em uma das abordagens realizadas no Assentamento Monte Eldorado, os policiais militares prenderam em flagrante Geliane Silva de Souza, de 24 anos e apreenderam com ela um arsenal de armas, drogas, além de utensílios utilizados na venda de entorpecentes.
Foram apreendidos em posse da suspeita uma balança de precisão, 108 gramas de maconha, quatro espingardas de marca e numeração suprimidas, uma espingarda de marca suprimida e nº 180556, modelo 651, uma espingarda marca Boito, nº 28672, três aparelhos celulares, uma pequena quantia em dinheiro e munições de diversos calibres.
Em seguida à descoberta a suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), onde fora flagranteada pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, devendo permanecer à disposição da Justiça. (Da redação TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA