COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mulher é assassinada com um tiro na testa no interior de Itamaraju

Itamaraju: Por volta das 21h00, desta segunda-feira, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na Fazenda Pedra Azul, no Distrito de Pirajá, em Itamaraju. Os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Edinalva Barbosa dos Santos, 26 anos de idade.
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada no interior da sua residência, com uma perfuração por disparo de arma de fogo, na região da testa. Na residência do casal, foi encontrado 02 (duas) espingardas. Segundo depoimento de testemunhas e mensagens extraídas em conversas via WhatsApp, a vítima estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com duas pessoas.
O marido da vítima, identificado como sendo, Wilson de Jesus Silva, foi preso em flagrante delito, encontrando-se na Delegacia Territorial de Itamaraju. O marido é acusado pelo homicídio, por motivação passional. Mas, até o fechamento desta reportagem, não houve confissão por parte do mesmo e a delegada está investigando.
O Wilson foi submetido a exame de chumbo particulado. Segundo a delegada, o exame irá definir a presença de partículas de chumbo nas mãos, definindo se o acusado recentemente utilizou arma de fogo. Ainda segundo a delegada, a princípio, o acusado foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e as investigações sobre o homicídio continuam. O Wilson será encaminhado ao CPTF - Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA