COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

FESTIVAL DE CARROS GUINCHADOS ESPANTA TURISTAS EM ILHÉUS

Do Agravo
Parece que o governo do prefeito Mário Alexandre desandou de vez nos últimos dias. Além dos problemas dos Salva-vidas, caos na Saúde com falta de pediatras, lixo nas praias, outro grande desgaste foi desencadeado nesta segunda-feira de Natal (25). Dezenas de carros com placas de outros municípios que estavam estacionados na Avenida Soares Lopes foram guinchados pela prefeitura de Ilhéus.

O Blog Agravo ouviu de um turista de Goiânia, Rafael Macedo, que teve seu carro guinchado, críticas a quem comanda a cidade. “Desde cedo procurando uma vaga, onde tinha vaga estava escuro, fiquei com medo de ser assaltado. Vim aqui no último ano e não estava essa desordem no trânsito e esta escuridão”.

Outro testemunho, agora de um ilheense pelo Whatsapp, que se mostrou revoltado com a situação. “Um verdadeiro absurdo, levaram todos os carros, não tinha onde estacionar e ninguém para orientar. A Avenida toda escura”.
Alguns turistas que estavam voltando do passeio se surpreenderam com o sumiço dos veículos e eram informados por terceiros que foram guinchados.
Faltou à prefeitura realizar desde cedo um ordenamento do trânsito, além de um trabalho educativo com a informação que naquele local não poderia estacionar. Mais uma vez, assim como o aumento da passagem de ônibus, o governo de Marão foi predatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA