COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

EMPRESÁRIA ILHEENSE MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NO ÔNIBUS COM SACOLEIROS

Gleice e sua filha Mariana. Foto: Reprodução Facebook

Gleice dos Santos, 36 anos, proprietária da loja de roupas Mari Modas, localizada no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus, morreu, após grave acidente no Km 525 da BR-381, na Serra de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Mercedes Bens placa MRW-9400, de Jaguaquara (BA), tombou em uma curva à esquerda, em declive, quando teria perdido o controle da direção, o que fez o ônibus sair da pista e bater em um barranco, do lado direito da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o falecimento de seis passageiros e uma criança de 1 ano no local. Um dos feridos veio a óbito no Hospital Regional de Betim, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão.

Dentre os falecidos estão pessoas de Ilhéus e Itabuna que possuem pequenas lojas e se dirigiam para São Paulo para fazer compras.

A equipe do Ilhéus24h registra esse lamentável fato, transmitindo profunda condolências, solidarizando a família e amigos, especialmente a sua filha Mariana Paulino, 16 anos, com carinho e respeito nessa hora dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA