COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 31 de outubro de 2017

URGENTE - POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO EM ILHÉUS

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Recebemos a informação que o Soldado da Policia Militar Carlos Geovanne Castro Araújo, cometeu suicídio em sua própria residência, situada na 5ª travessa da Avenida Princesa Isabel,  na manhã desta terça feira(31).

Com apenas 3 anos de corporação, Sd Geovane era lotado na 61 CIPM em Ubaitaba.

Ainda segundo informações, Geovane era filho do músico Bebeto. 

Geovanne escreveu uma carta e postou no seu perfil no Facebook minutos antes da tragédia: 

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia ( Provérbios 28:13)”

“Aos que me amam me perdoem se minha atitude pareça egoísta mas é a única forma que eu tive de encontrar saída para os meus problemas . O que eu tenho a falar é que nunca julguem uma pessoa depressiva e/ou uma pessoa com tendências suicidas, pois apesar de mórbida que for nossas decisões sabemos que a única forma de resolver (infelizmente) é assim .. eu não queria me matar , eu queria viver , mas tudo foi contrário a minha progressão em todas as áreas da minha vida , e aqui fica o meu adeus aqueles que gostaram de mim genuinamente , eu amo vocês , e tenham certeza que qualquer lugar que eu for é melhor que esse inferno que eu vivo .. Adeus”

Da redação:
COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA