COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tragédia na Lapa: Pai e filho morrem afogados durante banho no Rio São Francisco

Garoto teria ido buscar uma bola na parte funda do rio. Ao ver o filho se afogando, o pai em desespero tentou socorrê-lo, mas também sumiu nas águas.


O que deveria ser um momento de diversão para uma família, se transformou em tragédia na tarde deste domingo(15), em Bom Jesus da Lapa, quando pai e filho morreram afogados na Praia da Coroa, no rio São Francisco. Segundo informações Melquizedeque estava brincando de passar a bola com a irmã.

A bola então passou da boia em uma parte mais funda, ele foi buscar e começou afundar, o pai vendo que o menino estava se afogando, tentou salvar o filho e nesta tentativa acabou sendo levado também pela água, culminando assim numa tragédia. Pessoas que estavam na praia tentaram salvar, no entanto não deu tempo alcançar os dois, e os corpos afundaram e sumiu no local. A Marinha foi acionada deu busca no local até o fim da tarde do domingo, no entanto sem sucesso.




 Paulo residia na Rua São Cristóvão, no Bairro Cavalhada, em Bom Jesus da Lapa. Ele era evangélico e exercia o cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA