COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sutran vai identificar nas ruas carros estacionados irregularmente em Ilhéus

A Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) vai realizar nas próximas quinta e sexta-feiras (19 e 20) uma operação educativa de combate ao estacionamento irregular em Ilhéus. A equipe de Educação da Sutran vai percorrer as principais avenidas e o centro da cidade, identificando veículos parados em locais impróprios.
De acordo com o diretor da Sutran, Gilson Nascimento, cartazes serão afixados nos para-brisas dos carros chamando a atenção para a irregularidade e esses serão considerados notificados educativamente. Os cartazes trarão o sugestivo texto: “Me colocaram no lugar errado. Posso ser multado e guinchado”.
Alta estação – Com a proximidade do verão, a Sutran espera diminuir o índice desta infração, a terceira no ranking de geração de multas em Ilhéus, perdendo apenas para avanço de velocidade e uso irregular de faixa exclusiva.
A partir da próxima segunda-feira (23), a operação deixará de ser educativa e passará a ser punitiva, gerando multa para quem cometer a infração, de acordo com Gilson Nascimento. A iniciativa, de responsabilidade da Sutran e da Prefeitura de Ilhéus, conta com o apoio das Polícias Militar e Civil, da 13ª Ciretran e do Ministério Público do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA