COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de outubro de 2017

Camamu-Ba: Homem assassinado por arma de fogo no distrito de Travessão

Resultado de imagem para giroflex gifs
Por volta das 20:30h, desta sexta feira, 20/10, a Guarnição de serviço ordinário da 33ª CIPM, do destacamento de Travessão, foi informada por populares, que na Rua da Paz, Bairro Edilson Marinho, havia acabado de acontecer um homicídio,foi realizado o deslocamento até o local, confirmando a veracidade da informação.

A vítima era conhecida pelo vulgo de "Maresia", tendo apenas a identificação do pré nome Fernando. Segundo populares, o mesmo havia chegado a pouco tempo, oriundo do estado do Espírito Santo, e se encontrava morando no Bairro Novo, em Ibirapitanga.

Segundo populares, dois indivíduos não identificados, a bordo de uma motocicleta 300cc de cor preta, chegaram ao local e efetuaram diversos disparos  na região da cabeça e tórax, morrendo no local. A Delegacia de Polícia Territorial de Camamu foi acionada, adotando as medidas cabiveis e necessárias.

O DPT, se fez presente realizando o levantamento cadavérico e remoção do corpo até sua sede em Valença, para a realização do exame de necropsia.
ASCOM/ 33ª CIPM Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA