COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Veículo que atropelou e matou três pessoas em C. do Paraguaçu era dirigido por um policial militar, diz Polícia Civil

Resultado de imagem para viatura da civil de cruz das almas
O acidente que aconteceu na noite de sábado (10) na BA 491, no município de Cabaceiras do Paraguaçu, tirou a vida de  três pessoas.
Segundo a Policia Civil as vítimas foram identificadas como, Rodrigo da Conceição Adorno, Girlene da Conceição, da localidade rural de  Mil Peixes no município, e Eliene Bernadino da Silva, do bairro da Assembleia em Cruz das Almas. Ainda segundo a Civil, uma das vítimas, chegou a ser socorrida para a (Upa) de Cruz das Almas, mas não resistiu e morreu. As vítimas seguiam para uma novena.
A Civil ainda esclareceu que o veículo atropelador, modelo L200 de placa NZX-9616, era conduzido por um policial militar reformado de prenome, Aloísio. A reportagem do Cruz na Tela conversou com exclusividade com a delegada Ana Neide, que estava de plantão na delegacia de Cruz das Almas, e ela informou que a princípio, o homem disse em depoimento que não era policial, mas um filho revelou que realente era essa a profissão do pai. 
Ainda conforme a delegada, ele alegou que ingeriu bebida alcoólica em um bar na localidade de Olhos d'água, mas que não possuía hábito de beber. Após ser ouvido, o policial foi recolhido a carceragem da delegacia, onde ficou preso em flagrante, à disposição da justiça. 
O carro, modelo L 200 de placa NZX-9616, foi levado para o pátio da delegacia da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA