COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Presos pela PF por fraude previdenciária fazem exames no IML de Teixeira: Veja os nomes

Nesta quarta-feira, 13 de setembro, a Polícia Federal deflagrou a Operação Álibi, em parceria com a Coordenação Geral de Inteligência Previdenciária do Ministério da Fazenda. O objetivo da Operação foi desarticular uma quadrilha que vinha fraudando a Previdência Social, e, segundo as investigações, os criminosos já teriam desviado mais de R$ 2 milhões de reais. Foram cumpridos 08 mandados de prisão e 05 de busca e apreensão. Dos 08 mandados, 02 eram de prisão preventiva e 06 de prisão temporária.

As prisões aconteceram em Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Porto Seguro, Betim/MG e no Rio de Janeiro. Durante as investigações, foi descoberto que quadrilha “recriava” pessoas que haviam falecido na infância. Em nome dos adultos fictícios, seriam realizados alguns recolhimentos à Previdência Social, sempre em valores próximos ao teto de contribuição, criando, assim, a condição de segurados. Posteriormente, seriam simulados os falecimentos dessas “pessoas”, quando, então, seriam requeridos os respectivos benefícios de pensão por morte perante o INSS.

Com a desarticulação do grupo criminoso e a suspensão dos benefícios por ele fraudados, evitou-se um prejuízo futuro aos cofres públicos de aproximadamente R$ 15,6 milhões. Os mandados judiciais de prisão foram cumpridos em sua totalidade, com três presos em Teixeira de Freitas, dois presos em Nova Viçosa e um preso em cada uma das cidades de Rio de Janeiro, Porto Seguro e Betim.

As equipes da PF apresentaram os presos no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde foram realizados os exames de corpo de delito. 05 dos presos estavam presentes, e são eles Cristóvão João, 59 anos de idade; Benedito Maria dos Santos, 42 anos; Lucimar Cabral da Silva, 40 anos; Azuil Maria dos Santos, 48 anos e Juliana Maria dos Santos, 40 anos. Um dos citados é advogado, e segundo informações, ele figura entre os líderes da quadrilha.

Os presos irão responder por formação de quadrilha e estelionato, crimes que ultrapassam 10 anos de prisão. Após os exames, os acusados foram conduzidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde continuarão presos à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA