COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 9 de setembro de 2017

Homicida assassinado em Itapetinga já havia sobrevivido a um outro atentado

Ex-detento “Lekão” foi alvejado dentro de um bar, na noite desta sexta-feira (8). Ele sobreviveu a outra tentativa de homicídio, dentro de Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista.


Alex Souza Carvalho, vulgo Lekão, morador do Bairro Primavera, foi assassinado com vários tiros no início da noite de sexta (08), em um barzinho em frente ao Cemitério no Bairro Camacan. Segundo informes, o suspeito de matar o presidiário, nessa noite, se encontrava na garupa de uma motocicleta Cg Titan, quando invadiu o Bar atirando em Lekão, que lá se encontrava. Lekão já havia sofrido uma tentativa de homicídio quando se encontrava preso no Presídio de Vitória da Conquista meses atrás, mas conseguiu sobreviver. Ele foi furado por um outro preso e passou um período hospitalizado em estado grave, até se recuperar. Alex cumpria prisão no Presídio de Conquista, após ser condenado pelo assassinato do jovem Renato Santana Oliveira, de vulgo Orelha.



Renato foi morto com vários Tiros por Lekão nas proximidades do Tiro de Guera, em Itapetinga. A morte do jovem causou extrema comoção, ele trabalhava em uma lanchonete da cidade. Lekão, além de homicida, era envolvido no trafico de drogas no Bairro Primavera. Ele também já possuía passagens com a acusação de Estupro de uma Adolescente, estudante de um Colégio Municipal e moradora do Bairro Primavera. As informações são do Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA