COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de setembro de 2017

Encontrado corpo do suspeito de matar PM na noite desta sexta-feira em Camaçari

O soldado Jorge Nascimento, foi assassinado na noite desta sexta-feira (15) durante um assalto a um posto de gasolina na estrada da Cascalheira.


Foi encontrado às margens da rodovia que liga Camaçari a Dias D’Ávila o carro usado pelos bandidos que assassinaram o policial militar Jorge Nascimento na noite desta sexta-feira (15). Poucos metros após o carro, nas proximidades da Monsanto, também foi encontrado o corpo de um dos elementos envolvidos na ação criminosa. O soldado foi assassinado na noite desta sexta-feira (15) durante um assalto a um posto de gasolina na estrada da Cascalheira, em Camaçari. Segundo informações de testemunhas, ele foi atingido com um tiro na barriga e usava uma viatura despadronizada, encontrada posteriormente na Rotatória da Cetrel.




PM assassinado


O policial militar, soldado Jorge Nascimento, foi assassinado na noite desta sexta-feira (15) durante um assalto a um posto de gasolina na estrada da Cascalheira, em Camaçari. Segundo informações de testemunhas, ele foi atingido com um tiro na barriga e usava uma viatura despadronizada, encontrada posteriormente na Rotatória da Cetrel. De acordo com informações preliminares, os assaltantes estavam em um veículo GM, modelo Corsa Hatch, de cor preta e placa com final 337. Jorge Nascimento atuava no Serviço de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar de Camaçari. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA