COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Bahia: Batida entre caminhão e carro deixa dois mortos na BR-101 perto de Itabela. VÍDEO

Acidente ocorre nesta manhã (21). Corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. O ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU.



Uma batida frontal entre um caminhão e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e uma com ferimentos, no fim da manhã desta quinta-feira (21), na BR-101, a menos de 10 quilômetros do centro da cidade de Itabela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam no veículo modelo Fiat Uno, com placa de Itamaraju, que ficou totalmente destruído.

O motorista do caminhão, ainda segundo a PRF, não foi encontrado no local do acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados. A polícia investiga as causas do acidente, que aconteceu em um trecho onde não é permitida a ultrapassagem. “Só sabemos que um dois veículos fazia uma ultrapassagem e acabou causando o acidente, mas ainda não temos confirmação de quem provocou a batida”, informou um policial. Assista:

A polícia descarta, a princípio, a possibilidade de o motorista do caminhão ter invadido a faixa contrária ao tentar desviar de um andarilho que estava no meio da pista, possibilidade levantada por alguns populares. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. O ferido foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para um hospital da região. As informações são do Radar 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA