COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Agiota colombiano é encontrado morto, embrulhado em uma lona, em Porto Seguro

Alejandro Granada Cerón estava desaparecido desde sábado (16). Para os investigadores, o estrangeiro foi morto em outro local.


O corpo do colombiano Alejandro Granada Cerón – idade ainda não confirmada, foi encontrado enrolado em uma lona plástica, na tarde de segunda-feira (18), na estrada da Agrovila, zona rural do município de Porto Seguro. A polícia foi acionada por um trabalhador rural, que passava pelo local e viu um corpo em um barranco, entre a vegetação, parcialmente queimado. Para os investigadores, o estrangeiro foi morto em outro local. Em seguida, os assassinos colocaram o corpo em uma lona e desovaram naquela região. A esposa e um amigo de Alejandro, que também são colombianos, fizeram o reconhecimento do corpo. Segundo a mulher, o estrangeiro saiu de casa, no bairro Mirante, por volta das 18h do último sábado (16), dizendo que iria a um mercadinho comprar carne.

Desde então, ele não foi mais visto. Perto do corpo, a perícia encontrou pedaços de carne bovina e de frango, produtos que, provavelmente, ele havia comprado para levar para casa. A moto que era utilizada por Alejandro, uma CG 125, placa OZE-7410, ainda não foi encontrada. A polícia instaurou um procedimento criminal para apurar o caso. Um policial informou que o colombiano chegou a Porto Seguro este ano, onde atuava como agiota – emprestando dinheiro a juros extorsivos. O Instituto Médico Legal ainda não informou a causa da morte. As informações são do Radar 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA