COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PAI MATA FILHO E 3 ANOS E CORTA A PRÓPRIA GARGANTA

Após matar o pequeno Ediney Silva Lima, o pai, Valdinei dos Santos Lima foi até a cozinha e cortou a própria garganta com uma faca.

Novas informações do garotinho Ediney Silva Lima de apenas 3 anos de idade, iniciante aos estudos, onde o mesmo aparece na foto em uma escola. Um garotinho com longa vida pela frente, mas infelizmente foi assassinado pelo próprio pai Valdinei dos Santos Lima de 37 anos a queima roupa com uma espingarda chumbeira (bate bucha) logo no início da manhã de hoje, por volta das 8:30 da manhã, na cozinha de sua casa, na localidade de Lagoa da Fonte, município de Boquira-BA, região sudoeste da Bahia. Já Valdinei cometeu suicídio, cortando sua própria garganta com uma faca de cozinha.




O caso tem relação com a guada da criança, onde o pai iria ser acionado pelo conselho tutelar, mas não foi localizado em sua residência, em Lagoa Nova pelos conselheiros, pois o mesmo não permitia que a criança ficasse com a mãe.


Após a tragédia, a polícia foi acionada, realizaram a perícia e encaminharam os corpos para o IML em Bom Jesus da Lapa, que atende a região. // Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA