COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 26 de agosto de 2017

Maraú: Turista chama atendente do portal de Barra Grande de ‘Neguinha ladrona’ e revolta moradores

21100216_1445900225491749_702916959_n
A atendente do portal de Barra Grande, na península de Maraú denunciou um turista após ter sido vítima de racismo dentro do horário e local de trabalho no último dia 18. Shirley que é funcionária da prefeitura de Maraú, diz ter sido chamada de “Neguinha Ladrona, cachorra e horrorosa” além de outras ofensas a por uma turista.
A funcionária comunicou a turista que estava acompanhada de seu marido que era cobrado um valor de 10,00 por pessoa  de taxa de preservação ambiental regulamentada por uma lei municipal. Após ser comunicada, a turista respondeu que um funcionário da pousada que ela iria se hospedar alertou a mesma que não seria obrigatório o pagamento. Logo em seguida o marido da mulher jogou o dinheiro em cima do balcão e saíram.
Já no dia 19, o casal de turista voltaram ao portal e começaram a ofender a funcionária pública com ofensas e chamando a atendente de “Neguinha ladrona” entre outros xingamentos. Moradores que estavam no local tentaram conter a situação e reprimir a ação racista da turista que ainda ameaçou bater na funcionária.
A vítima compareceu na delegacia de Barra Grande para prestar queixa do acontecido acompanhada da Secretária Municipal de Turismo e Lazer do município, Nilza Vicente que desde a divulgação do ato, acompanhou todo desdobramento e o esclarecimento do acontecido. Para a chefe da pasta do turismo, a prática é inadmissível e uma vez comprovada a autoria, a secretaria irá acompanhar todos os procedimentos legais fazendo cumprir o rigor da lei. (Fonte: Barra Grande News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA