COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jequié: Morte de Tiago e Samuel no Km 3 tem reviravolta em investigação


Jequié: Morte de Tiago e Samuel no Km 3 tem reviravolta em investigação A investigação das mortes de Tiago Ribeiro dos Santos 10 anos e Samuel dos Santos Barbosa, no último domingo (20), no bairro do Km 3, em Jequié, comandadas pelo delegado Cristiano Mangueira apresentou nesta terça-feira (22/8), novas evidências do fato que provocou inquietação na sociedade. Segundo o delegado, Samuel dos Santos não foi o autor do disparo que vitimou a criança. Ele estava em uma festa de paredão de som, quando desentendeu com alguns dos seus desafetos, um deles Jeferson Silva, ambos havia uma rixa antiga. 

Samuel se aponderou de um pedaço de madeira para tentar agredir Jeferson, criando assim uma verdadeira confusão generalizada. De acordo com Mangueira, os elementos dispararam contra Samuel que foi alvejado nas costas e tentou fugir do local. Uma das balas perdidas alvejou o menino Tiago que não resistiu e morreu. Após ser atingido pelo disparo, Samuel caiu e foi espancado com um pedaço de madeira por Jeferson. 

A Polícia Civil trabalha para capturar os outros dois comparsas que participaram do crime. De acordo com o delegado, Jeferson é acusado pelo homicidio doloso com requinte de crueldade e responsabilizado pelo morte de Tiago e será indiciado. O fragrante foi encerrado e agora com a prisão dos demais será encaminhado a Justiça.

 Outro crime também foi elucidado pela DPC, Ezequiel Santos de Araújo morto no dia 11 de agosto, em um bar no Km4. "Já temos os autores, Ezequiel estava no bar quando dois elementos adentraram encapuzados anunciando um assalto, ele foi interpelar dizendo que o conhecia, o meliante acabou disparando contra a vítima e ainda levou uma moto, afirmou a autoridade policial. FONTE: Entrevista delegado Cristiano Mangueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA