COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de agosto de 2017

Homem é preso em flagrante após se masturbar para mulheres no Centro

A Polícia Militar do território de Camamu prendeu na manhã deste sábado, 26, as 11h30 um homem conhecido por Irinel de aproximadamente 40 anos que foi flagrado praticando gestos obscenos ao observar mulheres na cidade baixa (comercio centro) em Camamu-BA. Irineu foi preso pela PM próximo ao pier das embarcações, após ser quase linchado pela população. Ele está na delegacia de polícia prestando depoimento. Segundo informações Irinel estava se masturbando próximo a uma loja de material de Construção, e olhando para uma moça que trabalhava em uma loja ao lado da Ypiranguinha.
Segundo a PM, o cidadão ficava, se masturbando enquanto observava as mulheres que caminhavam entre as pontes entre o fim da tarde e noite. 
A testemunha que reconheceu o homem disse que já havia visto ele outras vezes no mesmo local. “Eu estava indo no banco, com o meu sobrinho pequeno. Quando estava passando lá o cara estava se masturbando, meu sobrinho viu e perguntou o que era aquilo. Na hora resolvi ligar para a polícia, disfarcei um pouco pra ele não ver e avisei a polícia. Eu já tinha visto ele no local outras vezes, mas só agora resolvi avisar”, Disse ao CN uma comerciante.
Matéria: Dudu face Camamu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA