COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 9 de julho de 2017

Vídeos de torcedores mostram pânico e correria no jogo de Vasco e Flamengo, em São Januário

Os torcedores do Vasco e do Flamengo usaram as redes sociais para relatar e registrar os momentos de terror vividos durante a confusão no estádio de São Januário que terminou com um torcedor do Vasco, de 27 anos, morto após ser baleado no peito, neste sábado. Além dele, outros três torcedores que chegaram feridos ao hospital Souza Aguiar — dois baleados na perna e um atingido por estilhaços — já receberam alta.
Em um vídeo de oito minutos, postado no Facebook pelo torcedor Ricardo Milesi, é possível ver o corre-corre na torcida vascaína quando bombas começam a explodir em meio aos torcedores. As imagens também mostram torcedores atirando objetos e até bombas no gramado. Antes do tumulto, é possível ouvir um torcedor falar: "Quero ver o Flamengo passando por ali..." (numa referência ao túnel que levava aos vestiários). "O povo é muito vândalo...", diz outro. O áudio também registra, os coros da torcida: "Uh, vai morrer" e "Urubu c@$%¨, eu quero ver sair do caldeirão".
O torcedor Jackson Emmerick postou um vídeo da arquibancada em que mostra as bombas de gás lacrimogêneo disparadas pela polícia dentro do estádio. Na legenda e no áudio, ele provoca os flamenguistas: "Entenderam o Significado de TERRITÓRIO HOSTIL ? #AQUIÉVASCO #NADERROTA #NAVITORIA #NUNCAVOUTEABANDONAR".
"Saí do caldeirão agora, p#@$! Sai do caldeirão agora, c@*&$%! Tira onda aí, agora. Território hostil, filho da p@%". Essa p@% aí, saí do caldeirão agora".
A torcedora Karina Alves postou no Instagram um vídeo em que mostra a correria na saída do estádio. No áudio, é possível ouvir a indecisão de torcedores se corriam ou se continuavam abrigados atrás de veículos estacionados. Na legenda, ela postou:
"Eu nunca vi e nunca esperei ver aquilo no estádio hoje. Não eram torcedores. Nem os mais fanáticos eu não esperava aquilo. Destruir o patrimônio do clube? Aquilo é coisa de bandido. Aqueles não representam a torcida do Vasco. São Januário virou um campo de guerra! Foi vergonhoso o que essas pessoas fizeram. Resultado disso? São Januário está prestes a ser interdidato".
Torcedores também usaram as redes sociais para manifestarem seu pesar diante do cenário de violência. O internauta Luiz Marques compartilhou o poema abaixo:
"PERDÃO, São Januário. Me sinto envergonhado com tudo que fizeram com você.
Aos torcedores flamenguistas presentes e todos os torcedores amantes e contribuintes de um futebol que buscamos ter orgulho a cada ano, meus sinceros pedidos de DESCULPAS.
Do fundo do meu coração, vivi o dia mais triste da minha vida alheio ao que aconteceu dentro de campo nos 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA