IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vídeo: ‘Fantástico’, da Rede Globo destaca Fazendas milionárias de Geddel, no Sudoeste baiano

Uma reportagem exibida na noite deste domingo (09), no Fantástico, da Rede Globo, mostrou o imenso patrimônio do ex-ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB baiano, preso pela Polícia Federal, na tarde de segunda-feira (03/07), acusado de agir para atrapalhar investigações da “Operação Cui Bono”, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal. A operação investiga irregularidades na liberação de créditos da Caixa, banco estatal no qual Geddel ocupou a Vice-presidência de Pessoa Jurídica (2011-2013 – governo Dilma Rousseff).

Cidades do Sudoeste baiano, a exemplo de Itapetinga e Itororó, mostram fazendas milionárias e imóveis do peemedebista. Somente na região, o ex-ministro tem mais de 10 fazendas espalhadas por diversos municípios. Assista a Reportagem do Fantástico:
Ex-deputado e ex-ministro dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer, Geddel era um principais nomes do PMDB no governo até pedir demissão, em novembro do ano passado, depois de supostamente ter pedido a intervenção do então ministro Marcelo Calero (Cultura) para liberar um empreendimento imobiliário em Salvador. À época, ele negou que tivesse feito pressão sobre Calero. No governo Temer, Geddel era um dos principais responsáveis pela articulação política com deputados e senadores. (Itambé Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário