IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

sábado, 15 de julho de 2017

PMs são presos por latrocínio de casal no bairro de Placafor

Quatro policiais militares estão presos por suspeita de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o casal Renato Giffoni Habib e Nélida Cristina de Oliveira Habib, no bairro de Placaford, em Salvador, em 25 de setembro de 2016.
Além dos PMs, um homem identificado como Diogo de Souza Ricardo também foi denunciado por envolvimento no crime.
Segundo divulgado pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra, nesta sexta-feira (14), os policiais Ronaldo Pedro de Souza, Henrique Paulo Chaves Costa, Marcos Vinícius de Jesus Borges Ciríaco e Jonas Oliveira Gois Júnior também foram indiciados pela tentativa de homicídio ao filho do casal.
Eles estão detidos no Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Já Diogo está custodiado no Complexo Penitenciário Lemos de Brito, na Mata Escura. As prisões foram realizadas em 14 de dezembro do ano passado.
O caso – O casal foi morto dentro da casa onde morava, em Placafor, na capital baiana. Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência, algemaram as vítimas e, em seguida, atiraram. O filho também foi rendido, mas conseguiu fugir. Os corpos foram encontrados pelo caseiro da família, no dia seguinte.
BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário