COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Moradores de rua são flagrados transando no Mercado Municipal no Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Um casal de moradores de rua foi flagrado na noite desta sexta-feira, (21), fazendo sexo em local público, em uma calçada do Mercado  E municipal [Mercadão], no Centro da cidade. Os sem-teto protagonizaram cenas de atentado ao pudor, e, para surpresa dos populares que testemunharam o fato, não se incomodaram em estar sendo observados.
Os dois estavam bem na boa, em uma área muito movimentada, especialmente depois da inauguração da nova Catedral da São Pedro naquela região, onde o fluxo de crianças, jovens e adultos é muito alto por conta da programação religiosa da Catedral. Segundo internauta que flagrou a ação e gravou um vídeo, é muito comum o aglomerado de moradores de rua naquela região, e práticas como essa são recorrentes ali.
Além da Catedral, ali próximo funciona uma escola estadual. Moradores denunciam que mesmo durante o dia, alguns andarilhos não se fazem de rogado quando querem praticar seus atos sexuais. Segundo a legislação vigente, “Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.”
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA