COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Itapetinga: quatro são presos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico de drogas

opi
“Um saldo totalmente positivo”. Com essa frase o Coordenador de Polícia de Itapetinga, Roberto Júnior, definiu a operação que culminou com a apreensão de grande quantidade drogas, prisões e a elucidação de um homicídio.
Toda a ação, denominada de Pente Fino, com mais de 20 policiais civis, ocorreu em vários bairros da cidade na noite de quarta e manhã desta quinta, 20.
Os policiais civis estavam de posse de vários mandados de prisão e durante uma incursão no Bairro Américo Nogueira, em uma residência localizada na Avenida Milton Rodrigues, encontraram seis tabletes de maconha prensada, com peso aproximado de nove quilos, quatrocentos gramas de crack e cem gramas de cocaína.
O proprietário da casa, já identificado pelos investigadores, não se encontrava no imóvel, que estava sendo guardado por um cão da raça pitbull.
op32
Também foi preso o indivíduo Lucas da Rocha dos Santos, estando ele de posse de uma porção de maconha, fotografias dele empunhando armas e drogas. Lucas vendia drogas em sua residência, na Travessa Beira Rio, no Bairro Clodoaldo Costa.
Ainda na quarta-feira, 19, os investigadores prenderam Alan Souza Novais, vulgo “Asteróide”, por tentativa de homicídio.
O Delegado Titular, Irineu Andrade, informou que o homicídio de Paulo Sérgio Evangelista, o Paulinho do Sem Terra, morto a tiros no dia 12 de junho deste ano, foi elucidado e um dos envolvidos, Ricardo Lima Damascena, vulgo “Pateta”, acabou preso durante a Operação Pente Fino.
foragidos-da-justica
Os outros dois acusados estão foragidos e com prisões decretadas pela justiça. Tratam-se de Edmundo Rosa Santos Júnior, vulgo “Uendi”, e Hemmerson de Jesus Oliveira, vulgo “Nego Hemerson”.
“A nossa intenção era dar cumprimento a todos os mandados, mas infelizmente os alvos não foram localizados”, disse o Coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga. As imagens dos procurados foram divulgadas pela Polícia Civil local. (itapetinganamidia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA