COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inconformado com fim do relacionamento, homem mata ex-companheira e depois é morto por populares

Um homem identificado, como Fábio Júnior da Correia, inconformado com o fim do relacionamento, matou a própria companheira na noite desta terça-feira (25) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
A tragédia aconteceu no bairro Areal. Segundo populares, ele prendeu a mulher, identificada como Camila da Purificação Oliveira, de 19 anos,  dentro de casa, sob a mira de um revólver, ameaçando tirar a sua vida. Uma viatura da Policia Civil, chegou a passar pelo local, mas ninguém avisou aos investigadores o que estava acontecendo e a guarnição foi embora. 
Ainda segundo informações, depois de um certo tempo, um tiros forma disparados dentro da casa e quando a população invadiu o imóvel, a jovem já estava baleada no peito. Revoltados, justiceiros do bairro, acabaram disparando outros tiros nele, que morreu no no local. 
A garota chegou a ser socorrida para a (Upa) mas não resistiu e morreu ao dar entrada. Parentes e amigos de Camila, ficaram revoltados com o que aconteceu. -Ela era tão jovem, tão bonita meu Deus? A polícia informou que a arma usada para matar a jovem, não foi encontrada. Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso já está sendo investigado pelo delegado Cristovão Eder. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA