COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 9 de julho de 2017

Chamado de ‘burro’, técnico do Bahia fala sobre risco de demissão

Por Redação Galáticos Online
 
 
Um dos alvos da fúria vinda das arquibancadas na Fonte Nova, neste domingo (09), o técnico do Bahia, Jorginho, falou longamente sobre a possibilidade de ser demitido pelo Esquadrão. Questionado na coletiva pós-jogo sobre o risco que corre na próxima rodada, quando encara a Ponte Preta em São Paulo, o comandante tricolor citou a demissão surpreendente de Vágner Mancini na Chapecoense para avisar que não vai ficar surpreso caso seja desligado.
 
“Minha vida é sempre feita de desafios. Se Mancini foi mandado embora, tudo pode acontecer. A responsabilidade é minha, digo aos jogadores, tenho a liderança da equipe. Quando eu sair daqui a torcida vai pedir para eu ficar. O torcedor cobra mas também reconhece. Ui chamado de burro por uma substituição e o jogador que eu botei fez o gol. Estou tranqüilo porque é um bom trabalho, tive erros de arbitragens absurdos contra a gente e ainda assim a gente não está tão distante, se a gente ganhasse hoje chega a 15º. Perder o emprego pode não acontecer agora mas pode acontecer futuramente, espero que não aconteça”, declarou o comandante do Esquadrão.
 
Sobre a possibilidade de ter começado a partida com Rodrigão, reforço que entrou bem na estreia pelo Bahia, Jorginho disse que não se arrepende da decisão de ter iniciado com o novo centroavante no banco de reservas.
 
“Com mais tempo para trabalhar ele deve ser titular já para o próximo jogo. Estou muito tranqüilo em relação à s decisões que toei junto com a comissão técnica e esperamos que ele possa nos ajudar a partir de agora”, disse Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA