COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Acidente entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe deixa 6 mortos

Um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (27), na BR-324, deixou seis pessoas mortas entre as cidades baianas de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a PRF, o trecho é pertencente ao município de Tanquinho, no km-465 da BR 324, onde ocorreu uma colisão frontal entre um Fiat Uno e um GM/ Vectra por volta das 10h30.

Policiais rodoviários foram deslocados para atender a ocorrência, e até por volta do meio-dia, as circunstâncias da batida ainda não estavam confirmadas, nem o número confirmado de vítimas.

Informações colhidas pela reportagem do Calila Notícias, dão conta que os ocupantes do Vectra são ciganos, já no interior do veículo que ficou fora da pista após a colisão estavam três ocupantes, com um corpo próximo ao Vectra; outro no interior do Uno e outro na pista em frente ao Uno. O CN registrou no momento que o SAMU prestava socorro a mãe e filha da família dos ciganos levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, o que estava sendo comentado é que uma criança estava em situação mais preocupante.

Reporter Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA