COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 18 de junho de 2017

Violência: Casal de evangélicos é encontrado morto em um assentamento em Eunápolis

Belisário e Valdineia Rocha teriam sido vítimas de latrocínio, após uma reunião em que ele, tesoureiro da comunidade, arrecadou dinheiro. Isso pode ter atraído o interesse de criminosos.


Na manhã de sábado (17), moradores do Assentamento Catarina Galindo na região do Córrego da Platina, preocupados com o sumiço do tesoureiro Belisário Ramalho Rocha e sua esposa Valdinéia Bonfim Rocha, reuniram um grupo de buscas e saíram à procura do casal levantando informações com parentes e amigos que não sabiam do paradeiro dos dois que participaram de uma reunião na última quarta-feira (14) no assentamento.

Belisário teria neste dia, acompanhado técnicos do CDA que foram vistoriar alguns lotes e teria dormido no local, indo embora em companhia de sua esposa na tarde da última quinta-feira (15). O grupo de moradores do assentamento Catarina Galindo infelizmente encontraram os corpos do casal na manhã deste sábado (17) em um matagal às margens da estrada, enterrados em cova rasa e cobertos por galhos de árvores.


Segundo informações, durante a reunião foram discutidos diversos assuntos e como Belisário era o tesoureiro, foram arrecadados alguns valores, não informados, e a suspeita é de que possivelmente pode ter chamado a atenção de alguns marginais que mal intencionados teriam seguido o casal com a intenção de roubar e posteriormente praticar os assassinatos.


Encontrados, os corpos já estavam começando a exalar mal cheiro. Segundo informações, os corpos estavam com duas marcas de tiro cada um. A Polícia Civil foi acionada e a perícia esteve no local fazendo a remoção cadavérica para o IML de Eunápolis.O casal era morador do bairro Pequi e eram evangélicos e Valdinéia era filha do Pastor e Cantor Ademar Peixoto que também mora no mesmo bairro. // Futucando Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA