COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Aluna vítima de estupro diz à polícia que professor se aproximou ao oferecer aulas particulares

Mucuri: Aluna vítima de estupro diz à polícia que professor se aproximou ao oferecer aulas particulares
O professor que foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos, no município de Mucuri, teria se aproximado da menor ao oferecer aulas particulares. A garota revelou à polícia e ao Conselho Tutelar que o professor disse que ela não precisava pagar nada pelo apoio extra-classe. Contudo, as aulas nunca aconteceram.
O homem, de 44 anos, está preso e vai ficar à disposição da Justiça na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Ao ser conduzido inicialmente à Delegacia da Polícia Civil de Mucuri, segundo o site G1, ele confirmou a situação. Ainda segundo o site a adolescente passou por exames que comprovaram os abusos. A aluna era abusada pelo professor desde o ano passado, quando ela tinha 11 anos.
O caso foi descoberto durante uma palestra na escola, ministrada pela Polícia Militar. Durante a instrução, um dos tenentes pediu os celulares dos alunos e viu mensagens do professor no celular da garota.
Em nota, a PM informou que tem realizado um ciclo de palestras que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas do município. Em relação ao abuso, a PM disse que acionou a Polícia Civil para a investigação do caso. (Da redação TN c/informações do G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA