COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 7 de maio de 2017

Família desesperada com Desaparecimento de jovem itabunense

 Está desaparecida desde a ultima sexta feira (05-05), Júlia Bandeira de 18 anos. Segundo familiares ela saiu do trabalho ás 5 da tarde dizendo que ia pra academia Vital no centro de Itabuna, onde pratica atividades físicas. Depois desse horário sumiu e não voltou pra casa até o momento. Mas uma colega de academia de Júlia afirma que a jovem esteve na Vital e participou da aula de dança entre ás 6 e 8 da noite de sexta feira. Inclusive a colega disse que Júlia estava vestida uma calça de malhar preta e uma blusinha curta soltinha na cor azul com nomes na frente. 

A jovem Júlia Bandeira trabalha como orientadora de estacionamento público na região da praça Adami, centro de Itabuna. E mora com a avó e uma irmã no condomínio Jubiabá no Bairro Nova Ferradas. O namorado de Júlia disse a mãe dela que não esteve com a jovem na sexta feira e que esperava se encontrar com ela para fazerem uma viagem, porém a namorada não deu sinal de vida. Geisa, mãe de Júlia diz que ligou várias vezes para o celular da filha e que a ligação é completada, chama chama, mas ninguém atende. 

Os pais de Júlia estiveram nesse domingo na delegacia no complexo policial de Itabuna para fazer boletim de ocorrência. Quem tiver notícias ou viu essa jovem em algum lugar, por favor entre em contato com o telefone (73) 99112-4310 falar com Geisa, mãe de Júlia.

POR: JORNALISTA CÁTIA GOMES

ATUALIZADO ÀS 15 HORAS
Ela já apareceu está em casa bem. Porém ainda não disse o que houve, porque sumiu. Falou por alto que estava na casa de uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA