COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de maio de 2017

Chapecoense é punida pela Conmebol e está eliminada da Libertadores

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) comunicou que a Chapecoense foi penalizada pela escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio na partida disputada contra o Lanús, em Buenos Aires, no último dia 18 de maio, no estádio La Fortaleza, pela Copa Libertadores. Os pontos da vitória do clube catarinense foram revertidos para os argentinos, que ficaram com a vitória por 3 a 0.
Com a punição confirmada, a Chapecoense terá sete dias para recorrer ao Comitê de Apelações da Conmebol e já afirmou que irá. 
Luiz Otávio teria sido suspenso por três partidas, além de multa, antes do compromisso na Argentina pela Conmebol. A Chapecoense alega, no entanto, que não foi informada formalmente da punição. “Estamos convictos da nossa decisão. O jogador que entrou em campo estava dentro do regulamento e não temos nada a declarar além disso. Estamos tranquilos com essa decisão, que foi minha como presidente do clube”, afirmou o presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho, na semana passada.
A Chapecoense recebe o Zulia hoje, na Arena Condá, às 21h50, mesmo horário do confronto entre Nacional e Lanús, em Montevidéu, no Uruguai. Caso a punição seja confirmada, o time brasileiro voltaria a ter 4 pontos em cinco jogos, contra 10 do Lanús e 8 do Nacional, e ficaria sem chances de se classificar para a segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA