COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sindicato dos Radialistas de Ilhéus apoia a Greve Geral desta sexta-feira, 28 de abril

Sindicato dos Radialistas de Ilhéus apoia a Greve Geral desta sexta-feira, 28 de abrilO Sindicato dos Radialistas de Ilhéus estará animando e mobilizando a categoria para participarem da Greve Geral desta sexta-feira (28), convocada pelas centrais sindicais e movimentos sociais, em defesa dos direitos trabalhistas e da aposentadoria digna no país.
Para barrar as propostas de terceirização ilimitada e as reformas trabalhistas e previdenciárias que tramitam no Congresso Nacional, trabalhadores e trabalhadoras vão cruzar os braços em todo o Brasil, a exemplo dos dias de mobilização e paralisação que levaram milhares às ruas em março último.
Sindicatos articulados na luta conjunta
Diversas entidades do ramo da comunicação em todo o país estão deliberando pela unidade para mobilizar os trabalhadores  em defesa das Convenções Coletivas, da legislação trabalhista e do amplo acesso à Justiça do Trabalho.
O Sindicato dos Radialista de Ilhéus expressa seu repúdio às propostas do governo  Michel Temer (PMDB) para precarizar o trabalho, desmontar garantias trabalhistas e a Previdência Social.
Portanto, nesta 5ª feira, 27/04, às 19 hs, o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus estará realizando uma assembleia ordinária (ACI-Ilhéus), sob coordenação do Delegado sindical, Dino Rocha, para discussão de pauta pertinente aos interesses da classe e, principalmente avaliação prévia e decisão quanto aos procedimentos inerentes ao dia 28/04.
Ilhéus, 26 de abril de 2017.
Elias Reis
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA