COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nota de Esclarecimento: Rapaz nega participação na morte de PM em Ilhéus


 Venho por meio dessa publicação pedi encarecidamente para quê compartilhem essa foto, pois é a foto que estão usando para me acusarem de um crime que eu não cometir, medidas estão sendo tomadas para minha inocência ser provada e entrego a pessoa que fez isso no intuito de me destruir nas mãos de Deus, ninguém melhor que Ele para cuidar dessa alma. Espero de coração que as pessoas que estão compartilhando tal foto com tal acusação, que PARE! Está me prejudicando e prejudicando à minha família. 

Quem me conhece sabe que sou incapaz de cometer tal crime com uma pessoa tão querida que deveria ser o Policial Tayrone, meus sentimentos à família e amigos. Só quero poder retomar minha vida, e viver sem dever nada à ninguém, pois pelas pessoas que me conhecem, sabe que sou uma pessoa do bem, não preciso nem ta falando isso aqui. E obrigado a todos que estão enfrentando esse obstáculo junto comigo, podem ter certeza, Deus é maior e iremos vencer. Peço orações tbm, pois sem Deus nada somos e hoje mais do quê nunca precisamos dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA