COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Canavieiras: Ônibus Universitário Bate Em Animal


Um ônibus da empresa Dzset, que faz a linha 3 do transporte universitário de Canavieiras colidiu, por volta das 23:40h desta Quarta (19) com um Búfalo. A colisão ocorreu nas proximidades da Fazenda Faraó, em frente ao sítio Ana Clara, BA 001.

O motorista do veículo ainda tentou desviar do animal, mas o acidente foi inevitável. Os estudantes levaram um grande susto e graças à perícia do condutor, ninguém se feriu.


Diariamente, dezenas de estudantes se deslocam de Canavieiras para estudarem nas faculdades e Universidades de Ilhéus é Itabuna.


Acidentes como o que ocorreu nesta terça, infelizmente, não são raros. Incontáveis episódios semelhantes já foram registrados e, na maioria dos casos, os responsáveis​ pelos animais soltos na pista não são localizados. Em toda a extensão do trecho da BA 001 (Canavieiras/Ilhéus), é comum a presença de animais (Bovinos, Equinos, Bubalinos) soltos na pista, colocando em risco a segurança de motoristas e dos próprios animais. Após o acidente, os alunos foram levados até a cidade de Una para troca de veículo e a viagem seguiu sem mais transtornos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA