COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 31 de março de 2017

Símbolo da rede de ensino de Ilhéus, IME completa 78 anos

Inaugurado em 1939, o Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME), considerado símbolo da rede de ensino de Ilhéus, completou 78 anos no último dia 15 de março. O transcurso da data será comemorado nesta sexta-feira, 31 de março, durante solenidade festiva, às 16 horas, na sede da instituição, com as presenças do prefeito Mário Alexandre, o vice-prefeito José Nazal Soub, a secretária de Educação, Eliane Oliveira, o diretor do IME, Anildo de Souza Silva, professores, funcionários, alunos e ex-alunos.

O IME, projetado pelo então prefeito Eusínio Lavigne, foi durante muitos anos considerado o melhor colégio do Sul da Bahia, uma referência para a educação no Estado. Primeiro ginásio público da região, acolheu estudantes ilheenses e de outros municípios, muitos dos quais se ressaíram na vida profissional, no âmbito público e privado.

O evento comemorativo contará com a participação dos alunos, dos três turnos, que farão apresentações culturais de dança e recital de poesias, além dos professores, na área musica, e a Banda de Música da Polícia Militar.

Atualmente, o IME possui 42 turmas de ensino fundamental I e II e do EJA (Ensino de Jovens e Adultos). Conforme o diretor Nilton de Souza Filho, está em fase de projeto à oferta do Pró-EJA profissionalizante, em nível de ensino fundamental. Ele destaca a contribuição que a instituição tem recebido das secretarias municipais de Educação e de Infraestrutura, Transportes e Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA