COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de março de 2017

Senhor do Bonfim exportará carne de jegue para a China

O município de Senhor do Bonfim, na Bahia, exportará carne de jegue para a China. A definição aconteceu no úktimo final de semana, na Câmara Municipal, em um encontro com o prefeito da cidade, Carlos Brasileiro, PT, o deputado estadual Roberto Carlos, PDT, que representou o governo e Chang Cheng Han, representante do país no Brasil.
Em recente visita ao município, os chineses visitaram as instalações do antigo frigorífico Cormasa, desativado há 35 anos, e atualmente pertencente ao grupo Fribarreiras. Nesse novo encontro, ficou aberta a possibilidade de ser construído uma nova unidade frigorífica, exclusiva para abate de muares no município de Senhor do Bonfim.
Fabio Cedraz, secretário de Agricultura e desenvolvimento industrial falou das oportunidades que Bonfim oferece para os investidores. Já o prefeito Carlos Brasileiro agradeceu aos presentes e disse que novas indústrias virão para o município. Para Roberto Carlos, o negócio deve mover a economia da região. “É um investimento grande de mais de 50 milhões de dólares e será muito benéfico para o povo da Bahia”, afirmou o deputado.
Fonte: Notícia Livre do radialista João Batista Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA