COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de março de 2017

PM morre em acidente de moto; amigos divulgam texto em sua homenagem

A Polícia Militar divulgou uma nota, na manhã desta sexta-feira (24), lamentando a morte do cabo da PM Benedito Ramos Ferreira da Fonseca, 45 anos. Ele sofreu um acidente de moto na quinta-feira (23), na BR-116, no município de Serrinha. 
De acordo com a PM, o policial pilotava uma motocicleta na rodovia, quando um veículo prata pickup bateu na traseira da moto. O motorista da pickup fugiu sentido Serrinha com a frente do veículo amassada. Benedito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O policial era natural de Itapicuru, a cerca de 205Km de Feira de Santana. Ele estava na corporação desde fevereiro de 1994 e era lotado no 2º Pelotão de Guarda. A vítima deixou esposa e fihos. 
O policial era uma pessoa bastante querida.

Nas redes sociais os colegas divulgaram a seguinte mensagem em sua homenagem. Leia na íntegra:
"CABO FONSECA
Se lhe perguntarem quem foi o Cabo PM Fonseca, pode dizer que ele era o POLICIAL SÍMBOLO do presídio de Serrinha-BA. Isso lhe faria sorrir discretamente;Enquanto soldado zelou-se como um excelente sentinela;Enquanto Comandante da Guarda tinha grande preocupação com o bom serviço e zelo pelo material da PM: Limpeza e assiduidade duas coisas q ele fazia questão; aquela por conta própria; esta exigia de todos nós, mas compreendíamos a razão: o esforço pelo bom trabalho q tanto lhe honrava;Tinha um temperamento forte sim, mas era um grande amigo, até de quem ele não se simpatizava, se eh que tinha alguém, ele considerava amigo;
Nos momentos de distrações conversava e brincava e sorria, e vez ou outra chamava em particular para fazer suas advertências; que diga nosso colega Jackson, Oliveira, Petrucio, assim como eu tb não escapei dos seus velhos e bons conselhos de comandante. Ah! E filho de Elias sapateiro!rsr.Era tão responsável no serviço que fazia rondas por quase cada quarto de hora: de dia e à noite: domingo, sábados e feriados e em todos os dias da semana;Comandante da Guarda, como dizia ele, lhe fazia as honras de ser quem era: Cabo Fonseca.
A sinceridade e honestidade era, por natureza, suas maiores virtudes, ainda q lhe custasse uma reprimenda superior, ele não se limitava à verdade nem se curvava ao incorreto, se assim entendesse;
Hoje, exatamente hoje, no seu último dia de glória o vi falando em defesa de um colega que ele tanto dizia gostar;O Cabo PM Fonseca fazia parte de nosso dia a dia e de toda Guarda: Fosse pelas resenhas que ele mesmo compunha fosse pelas resenhas insatisfatória de um ou outro; mas tudo com ar de alegria e descontração;Era o Cabo Fonseca quem determinava os quartos de hora, salvo se o seu grande amigo Sd PM França não tivesse outra escolha; imagino como não deve estar sentido. Por França, o Cabo Fonseca virava os quartos de hora, se assim fosse necessário.rsr Ou o Sd PM Givanilson, este por sinal abalado numa tristeza profunda. Mas quem não ficou triste? O Cabo Fonseca era mesmo uma figura glamorosa, incrível, zeloso como pai, como filho, como esposo, como comandante.
Vai ficar como um símbolo sim, vai ficar também o vazio de suas atrapalhadas sinceridades que tanto nos fez a alegria ou aperreio de alguns.Cabo Fonseca abril as portas para inauguração do presídio e hoje partiu porque assim quis o Criador, antes mesmo das tão esperadas divisas de Sargento que tanto sonhava.Hoje já não eh como ontem, nem será o amanhã como outros "ontens": Dias diferentes virão e serão. 
Que Deus ampare e acolha sua alma! 
Texto do Sd Alisson" (Sic) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA