COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de março de 2017

Itapetinga: Jovem morto com facada no pescoço era filho do ex-jogador do Bahia

Redação.BDM
O jovem Geovane Rodrigues dos Santos, vulgo “Déi”, 27 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa terça (28) no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga.

O crime ocorreu por volta dás 23h00 Déi foi atingido por uma facada na altura da clavícula. Após ser esfaqueado, o rapaz ainda gritou por socorro, mas não resistiu aos ferimentos, caiu e ali foi a óbito.

Segundo informações, Déi vivia como andarilho na cidade, porém já possuía inúmeras passagens pela policia. Dentre elas por FURTO, roubo e homicídio (matou um motoboy após uma briga por causa de R$ 1,00). O rapaz residia na Rua Paulo Hagge, juntamente com a sua companheira. O corpo de Déi foi recolhido por agentes do setor de necropsias e foi conduzido para o IML de Itapetinga, onde foi necropsiado nessa manhã de quarta (29). Geovane o Déi é filho do ex jogador de futebol Gil Senegal, que jogou em vários times profissionais, entre eles o Esporte Clube Bahia. A Delegacia de Homicídios está responsável pelas investigações deste caso. Com informações do Itapetinga Agora e Itapetinga na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA