COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de março de 2017

ISAAC NÃO VAI MANDAR NO CONSELHO DO MEIO AMBIENTE, AFIRMA GUSMÃO

Isaac Albagli e Emílio Gusmão.
Isaac Albagli e Emílio Gusmão.

Às 17 horas dessa segunda-feira (27), o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) iniciou debate sobre a composição da mesa diretora do órgão. Por aclamação, os conselheiros elegeram o superintendente de Meio Ambiente do município, Emílio Gusmão, para a presidência do conselho. 

Segundo Gusmão, “o Condema vai ser um espaço de vivência democrática”, com posicionamentos orientados pelo debate do interesse público.

A presidência do conselho estava vaga desde a saída de Edvaldo Soares da Secretaria de Saúde de Ilhéus, com a mudança de governo. Ele representava a pasta no conselho e foi eleito presidente em dezembro de 2016, às vésperas do fim da gestão anterior.

Na eleição de dezembro, o ex-vereador e ex-secretário Isaac Albagli elegeu-se vice-presidente do Condema, como representante do Instituto Histórico e Geográfico de Ilhéus. O instituto não faz parte da administração municipal, a sua cadeira é de representação da sociedade civil organizada. Issac continua no cargo.

De acordo com Gusmão, a permanência na mesa diretora não significa que o ex-secretário continuará a exercer grande influência nas decisões do Condema. “Isaac não vai mais mandar no conselho, como mandava antes”, afirmou.

Ainda segundo o gestor, “agora o governo municipal é representado por secretários e pessoas que ocupam cargos ligados ao primeiro escalão. Considerando os postos que ocupam, essas pessoas devem ter maior senso de responsabilidade sobre o papel que vão desempenhar no conselho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA